quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tudo pra Você editar seu próprio servidor em um só lugar !!!

Galera segue logo abaixo alguns links contendo o prometido pelo BLOG. Fiquem a vontade para dar sua opinião e também aceitamos sujestões. Quem quiser pode me mandar links contendo arquivos interessantes a serem postados aqui !!!




Cliente


Cliente Poketibia ---> Download

 

IP Change
 Vale lembrar que é preciso colocar o IP Change na versão 8.54 para q vc consiga se conectar ao seu servidor sem problemas !!!


Poketibia IP Changer ---> Download


Mapa editor


No caso do mapa editor Usa-se "Remere's Map Editor", o mesmo usado para o tibia, porem, é preciso configura-lo para o Poketibia. Então colocarei o link do mapa editor e em seguida do video aula de como configurá-lo.


Mapa editor ---> Download


Video aula ---> Download



Poketibia OT Para Download


Servidor Pokemon Extreme ---> Download


Servidor Pokemon Flash ---> Download


Servidor Pokemon World ---> Download


Pokemon GuuhTorres ---> Download


Pokemon Fight ---> Download



ESTA AI GALERA ESSE FOI O COMEÇO ESPERO KI TENHAM GOSTADO .... AGORA CONTO COM A AJUDA DE VCS COM SUJESTÕES CRITICAS E AJUDA PARA CONTINUAR ATUALIZANDO SEMPRE ESTE BLOG AFIM DE TRAZER MAIS E MAIS NOVIDADES PARA VCS ... ABRAÇO A TODOS E MUINTO OBRIGADO !!!

  

12 comentários:

  1. Dahora o blog cara, mor tempo que não jogo o poke!!!

    ResponderExcluir
  2. ae gostei do blog mt bom msm ^^
    ae ja que vc tava querendo uam ajuda eu vo te passa minha pack de sprs
    eu as extrai e outras eu fiz de varios clients de pokemons diferentes
    entao vo coloca o link aki pra vc pode postar no blog ^^

    http://www.mediafire.com/?t9yo1k2hlyyz166

    flw

    ResponderExcluir
  3. ae ta dando link invalido no pokemon GuuhTorres
    e no fight

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ei cade o client do poke extreme ?? ali so ta o servidor

    ResponderExcluir
  6. crai eeses ot eh vei coloka o pokemon centurin com omapa pa editar ,....,

    ResponderExcluir
  7. também tenho um site explicações : http://infopoketibia.blogspot.com.br/ mais legal depois

    ResponderExcluir
  8. ?Ei vou colocar lá no meu blog essse blog como parceria !!!!!

    ResponderExcluir
  9. ei cara pesso uma ajuda sua quero colocar meu poke online minha net e compartilhada meu moldem da speedy e moldem e wifi juntos n sei como fasso para deixa on pra mimm o poke fica on mais para as pessoas aparese q o poke ta of e da o erro 10061 add eu no face ai para me ajudar https://www.facebook.com/vinicius.alves.733450?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  10. Pqp mano namorall c foi vc q fez os upload para esse site ae, por favor passe po 4shared, mideafree <<, Pq esse link ae vai certo sim, mas só q n aparece para baixa o arquivo, sempre baixa uns programas, mas os arquivos n

    ResponderExcluir
  11. to em busca deu uma pessoa q seja fera na criaçao e mudança de itens em serve de
    poketibia , se alguem solber ae me ajuda pois estou afim de cria meu proprio serve, ate ja tenho , mas quero fazer mudanças q n consigo , se alguem ae souber mermo mesher em serve e sait de ot pirata pfv
    emtre em contato comigo .via skp : deiviti.almeida ou via email : deivincd.com@hotmail.com vlw ae galera :D

    ResponderExcluir
  12. Eu baixei no meu PC ele era um navegador e não rar fdp posta coisa que preste!

    ResponderExcluir